Secretaria de Administração
Servidores da Secretaria Municipal de Administração participam de capacitação sobre o eSocial
27/07/2018

Os servidores da Secretaria Municipal de Administração Gertrudes Rodrigues e Gabriel Soares, participaram em Salvador nos dia 19 e 20 de julho de 2018, na sede da Abacom, do Curso de capacitação “eSocial para o Serviço Público”. A capacitação buscou proporcionar melhor qualificação para os servidores municipais no cumprimento das obrigações acessórias advindas do eSocial, que tem por objeto as informações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais, orientando passo a passo a rotina dos Setores de Recursos Humanos com o novo Sistema do Governo Federal, que tornou-se obrigatório a partir de 1º de Julho de 2018 para todos os órgãos públicos. O curso foi ministrado pelo Professor Heleno Rocha, Perito Contador, Auditor e Instrutor de Sistemas de Folha de Pagamento e RH, e Pós-Graduado pela UCSAL.