Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria da Fazenda
Servidores da secretaria da Fazenda de Guanambi participam de mais uma capacitação técnica
08/10/2021

Servidores da secretaria da Fazenda de Guanambi participaram do curso “Renúncia de Receitas”. Na modalidade virtual e ao vivo, a capacitação teve duração de dois dias (04 e 07/10), com a finalidade de capacitar e atualizar toda a equipe que atua no setor, como fiscais, a secretária da pasta, a diretoria de tributos, além dos responsáveis pelo setor contábil e a controladoria municipal, no tocante aos aspectos legais para a concessão.

Durante o curso, o palestrante deixou claro que as regras para concessão de incentivo fiscal devem atender a princípios da transparência, da legalidade, do interesse público, neutralidade e planejamento, além de outras abordagens técnicas.

“É importante otimizar a arrecadação, fazer justiça fiscal, para retribuir por meio de serviço público, o que vamos arrecadar, a capacitação tem a finalidade de padronizar, atualizar sobre o Refis e outros temas”, frisou a secretária da pasta, Maria Digna Coutrim.