Secretaria da Saúde
Secretário de Saúde se reúne com odontólogos da rede municipal e comunica novas ações para a área
25/11/2022

Visando melhorar o atendimento do serviço de odontologia do município, o secretário interino de saúde Coronel Lira se reuniu nesta quinta-feira (24), com a coordenação de saúde bucal e odontólogos da rede municipal.

Ao lado de Dra. Alessandra Azevedo, diretora do Departamento Municipal de Saúde Bucal, o secretário destacou o compromisso da gestão do prefeito Nilo Coelho e vice-prefeito Nal Azevedo com o atendimento humanizado na saúde, de todos os esforços da administração para ampliar a assistência e a qualidade dos serviços.

O CISB – Centro Integrado de Saúde Bucal, atualmente funcionando em imóvel alugado, no bairro Vila Nova, será relocado para o Primeiro Centro, o que proporcionará uma economia de R$ 5 mil mensais, além de outras medidas importantes para tornar mais eficiente o atendimento ao cidadão e o uso dos recursos públicos.