Secretário de Administração discute com representantes do IEL a renovação do Convênio de Estágio

Quinta, 08 de Março de 2018

Secretaria de Administração

Na manhã da última terça-feira (7), estiveram presentes no gabinete do Secretário de Administração, Walguimar Cotrim (Guima), as representantes do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Lilian Amaral e Clara Bitencourt, que na oportunidade, discutiram sobre a renovação do convênio de estágio com a Prefeitura Municipal e suas Bolsas-Auxílio.

O secretário ressaltou a importância da parceria entre o IEL e a Prefeitura, “essa parceria vem sendo positiva na medida em que dá oportunidade aos estudantes contribuírem com sua formação acadêmica e, ao mesmo tempo, com o desenvolvimento da gestão pública, essa renovação proporcionará o retorno dos estudantes que já estagiavam”, disse.

Premiações e referência em estágio no sudoeste da Bahia

A prefeitura de Guanambi, através das Secretarias de Indústria e Comércio e Administração vem recebendo nos últimos anos, premiações e menções honrosas  em eventos estaduais do IEL, como a certificação entre as 4 (quatro) melhores instituições na categoria grandes empresas da Bahia.

O Instituto Euvaldo Lodi IEL/BA é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação das Indústrias do Estado da Bahia FIEB. Criado em 1969, sua principal diretriz é a promoção da interação entre o sistema educacional e as empresas locais, estimulando a inovação tecnológica e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Em mais de 45 anos de atuação, o IEL na Bahia destaca-se na promoção da inserção de mais de 200 mil estudantes do ensino superior, da educação profissional e do ensino médio em estágios curriculares, contribuindo para a formação de profissionais qualificados capazes de transformar a realidade das organizações.