Secretaria Municipal de Agricultura inicia entrega dos boletos do Garantia Safra 2017/2018

Terça, 14 de Novembro de 2017

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

A prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente iniciou nesta terça-feira (14), a entrega de boletos aos agricultores familiares beneficiados pelo programa Garantia Safra 2017/2018. Os 1.890 agricultores familiares contemplados podem retirar os seus boletos na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada ao lado do escritório da Codevasf, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h à 13h.  

 

“O produtor terá de retirar antes o seu boleto, pois os mesmos vencem no dia 30/11”, lembra o Secretário da pasta, Hélio Pereira (Lelé).  No ano passado, 1.560 produtores foram contemplados, tendo um acréscimo de 330 a serem beneficiados, neste ano.

 

O Fundo Garantia Safra foi em criado no ano de 2002, é vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, através do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), é realizado em parceria com os estados e municípios e institui o benefício com o objetivo de garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares.  


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias