Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária oferecem oficina de capacitação a prestadores de serviço na área alimentar - Notícias - Prefeitura de Guanambi - Site Oficial

Quinta, 02 de Agosto de 2018

Saúde

Visando esclarecer prestadores de serviço e a população em geral e marcando o Dia Nacional da Vigilância Sanitária, será realizada a I Semana de Vigilância Sanitária. O evento tem como foco a orientação para os que atuam em serviços que afetam a saúde e segurança do consumidor e acontecerá dos dias 05 a 10 de agosto.

“É uma oportunidade de conscientizar os prestadores de serviços na área de alimentação sobre as normas que devem seguir e ajudar, no sentido de fornecer um serviço de qualidade para assegurar o seu crescimento no mercado”, enfatiza o Secretário de Saúde, André Moitinho.

As inscrições poderão ser realizadas no Departamento de Vigilância Sanitária, situado à Rua Barão de Macaúbas, Nº 488, Bairro Vomitamel ou por telefone (77) 3451- 4261.

Confira o convite oficial e a programação:

Local: Central de Abastecimento - Mercado Municipal pavilhão 02.

Hora: 6h às 10h.

Hora: 14h às 17h.