Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    Fixo: (77) 3452-4306

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

    Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Saúde
Secretaria de Saúde de Guanambi presta contas da vacinação contra a Covid-19; ação está sendo acompanhada pelo CMS
24/01/2021

Para propiciar maior transparência e cumprimento das recomendações dos critérios do Ministério da Saúde e Sesab, a Secretaria de Saúde de Guanambi requisitou que os membros do Conselho Municipal de Saúde acompanhem a aplicação das doses da vacina Coronavac, contra a Covid-19. O acompanhamento está sendo feito desde a chegada das doses na cidade e na aplicação nos diversos locais onde trabalham os profissionais de saúde da linha de frente e os idosos do Lar dos Velhinhos. Servidores dos Departamentos de Atenção Básica, Vigilância Epidemiológica também estão trabalhando com parceria para todo o sucesso da ação.  Veja os dados da aplicação abaixo:

- UPA – 109

- SAMU – 70

- PA Covid e Hospital Municipal – 88

- Lar dos Idosos – 82

- Hospital Geral de Guanambi (HGG) – 299

- Hospital do Rim – 54

- Hospital Nova Aliança – 29

- Vacinadores – 21

- Lacen e Coletadores dos laboratórios -  48

 

A aplicação segue a partir desta segunda-feira (25), com o acompanhamento dos membros do CMS no rigoroso controle na aplicação. O prefeito Nilo Coelho vem acompanhando diariamente a ação e dando todo suporte e apoio para a equipe da Secretaria de Saúde. A Polícia Militar também acompanha as equipes de aplicação. “Seguimos agindo de forma rigorosa e transparente, agradeço o total apoio do prefeito Nilo Coelho, do Conselho Municipal de Saúde, na pessoa do presidente Mário Júnior e demais conselheiros que acompanham o cumprimento dos protocolos”, salienta a secretária da pasta da saúde, Dra. Roberta Gonçalves Mota.        



Autor: Assessoria de Comunicação
istanbul evden eve nakliyatbeylikduzu evden eve nakliyatBaşakşehir evden eve nakliyatBahçeşehir evden eve nakliyatFlorya evden eve nakliyatevden eve nakliyat mimarobaAvcılar evden eve nakliyat