Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Infraestrutura
Secretaria de Infraestrutura de Guanambi segue realizando ações emergenciais de recuperação de vias da zona urbana e rural
28/01/2022

O período chuvoso ainda não terminou, entretanto, as demandas emergenciais de vias públicas, tanto na zona urbana quanto na zona rural, seguem recebendo uma atenção especial da Prefeitura de Guanambi, através das equipes da Secretaria de Infraestrutura.

Ações emergenciais na zona rural

Em algumas estradas com acesso interrompido estão sendo construídas passagens molhadas, inúmeras caçambas de pedras já foram utilizadas para restabelecer o tráfego em localidades como São Joaquim e regiões de Morrinhos.

Ações emergenciais nos bairros

Na zona urbana, já foram feitas intervenções nos bairros Ipiranga, Liberdade, Santa Rita, Brasília, Beneval Boa Sorte e Novo Horizonte. “É muito trabalho que temos para fazer e a determinação do prefeito Nilo Coelho é recuperar o mais rápido possível especialmente as vias que estão mais danificadas”, ressalta Michel Macedo, secretário de Infraestrutura.