Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Infraestrutura
Secretaria de Infraestrutura de Guanambi realiza mais um mutirão de limpeza no Distrito de Mutans
22/06/2022

Várias máquinas e diversas equipes de profissionais da Secretaria de Infraestrutura de Guanambi realizaram nos últimos dias, mais um grande mutirão de limpeza e manutenção no Distrito de Mutans.

Ações como a podas de árvores, limpeza de ruas e avenidas, retirada de entulhos nas calçadas, limpeza de terrenos baldios, manutenção de pavimentos, trocas de lâmpadas, pinturas de meio fio, entre outras ações, estão sendo realizados.

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo Subsecretário de Infraestrutura Élder Guimarães, que acompanha de perto os trabalhos. Segundo o secretário Michel Macêdo, esta é a terceira vez que a ação de manutenção é realizada na localidade na atual gestão. Outros distritos também estão programados para receber a atividade.

São João de Mutans

O distrito de Mutãs terá de volta o seu festejo de São João neste final de semana. Com 11 (onze) atrações musicais de nomes da música local e regional, o evento será realizado na Praça Joaquim Prates neste sábado (25) e domingo (26), sempre iniciando às 19h.

Autor: Assessoria de Comunicação
istanbul evden eve nakliyatbeylikduzu evden eve nakliyatBaşakşehir evden eve nakliyatBahçeşehir evden eve nakliyatFlorya evden eve nakliyatevden eve nakliyat mimarobaAvcılar evden eve nakliyat