Secretaria de Cultura
Secretaria de Cultura divulga programação do Aniversário de 96 anos de Guanambi
11/08/2015

Na próxima sexta-feira 14/08, Guanambi completa 96 anos de emancipação política, e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer preparou uma vasta programação para a passagem da data com uma dinâmica grade artística e cultural, que acontece de quinta-feira 13/08 e vai até domingo 16/08. Atividades que valorizam a cultura, a identidade, e os valores artísticos de nossa gente foram organizadas em parceria com entidades, associações e coletivos culturais que irão acontecer em várias praças da cidade. A programação contempla prioritariamente os artistas da cidade, atendendo o que prevê a Lei Municipal que estabelece a necessidade de valorização dos nossos artistas.

Apresentações culturais, shows com artistas locais, feira de artesanato, mostras culturais, Cinema Itinerante nos bairros, espetáculos teatrais, 2º Encontro Nacional de Motociclistas, o tradicional Abraço da Cidade e dezenas de outros eventos irão celebrar a data. “Conseguimos organizar uma programação com eventos que valorizam a cultura de nossa gente e os nossos valores”, disse Victor Boa Sorte, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

Siga o link e baixe a programação completa: http://bit.ly/1N7XC3n