Cultura
Secretaria de Cultura de Guanambi promove segunda etapa de projeto Alto Sertão em Debate
13/03/2019

Dando continuidade às comemorações do mês dedicado às mulheres, a Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realiza no próximo dia 16 de março a segunda etapa do I ENCONTRO ALTO SERTÃO EM DEBATE, uma reflexão diante dos novos paradigmas e desafios da atualidade, com Mesa Redonda - O Alto Sertão na Atualidade com Itamar Aguiar, Krisztof Dworak e Jaqueline Fraga Teixeira, exibição do filme “Escravos e Santos” e debate com o Diretor Márcio de Abreu.

Para o Secretário Paulo Costa, “esta parceria com a Uneb e o Antiquis representa um marco importante, não só para comemorar, mas para trazer debates e mostrar a potencialidade feminina na música e cultura no contexto do centenário de Guanambi”.