Secretaria de Assistência Social conclui mais um curso de qualificação no Distrito de Mutans

Segunda, 21 de Maio de 2018

Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na última sexta-feira, dia 18, mais um ato de encerramento do curso de pintura em tecido beneficiando 45 alunos no âmbito do projeto do mutirão social. O evento foi realizado no Salão Paroquial do distrito de Mutans.

“Em 2018, a Secretaria continua atuando na qualificação dos cidadãos com conclusão e abertura de novos cursos”, enfatiza o Secretário Francisco Donato.

Durante o evento, a Primeira-dama Gabriela Barros, representando o Prefeito Jairo Magalhães, parabenizou a equipe de formadores e os concluintes, “a formação é algo importante e que ninguém toma, daí a importância deste programa iniciado na gestão do ex-prefeito Charles e que Jairo dá continuidade, pois entendemos que o maior patrimônio da gestão é o ser humano”.