Secretaria de Assistência Social comemora Dia das Crianças

Sexta, 13 de Outubro de 2017

Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na manhã desta sexta-feira, dia 13, a festa das crianças que participam dos serviços de convivência.

Durante o evento, realizado no Ginásio de Esportes, diversas atividades foram promovidas, como brincadeiras, apresentações culturais e esportivas. Ao lado do Secretário Francisco Donato e da primeira-dama Gabriela Barros, o prefeito Jairo Magalhães marcou presença e parabenizou toda equipe e as crianças pela data.

O serviço de convivência da Secretaria atende 1.070 crianças com atividades socioeducativas, nos distritos de Mutans, Morrinhos e Ceraíma, na zona rural e nos bairros Beija-flor, Sol Nascente, São Sebastião e Monte Pascoal

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi / Fotos: Gilmar (Morcego)