Em conformidade com:

Secretaria de Administração participa de evento de apoio a Programa de Estágio em Vitória da Conquista

Quarta, 06 de Novembro de 2019

A Secretaria Municipal de Administração de Guanambi participou, na última quinta-feira (31), do 14º Fórum de Estágio e Carreiras do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), realizado na cidade de Vitória da Conquista. Os servidores Wesley Barbosa e Andreza Santana, juntamente com os estagiários Victor Moreira e Leticia Moraes, representaram o município durante o evento.

Nessa edição, foram abordados temas como empreendedorismo e o avanço da tecnologia 4.0 através de palestras, oficinas e atendimento de carreiras por profissionais de RH. O evento contou com a mediação da Repórter da TV Bahia, Maria Menezes.

Para o Secretário de Administração, Walguimar Cotrim (Guima), “Essa oportunidade que a gestão municipal concede a esses jovens, de estagiar na máquina pública, é muito positiva e importante. Ao tempo que contribuímos para a formação desses jovens somos premiados com suas ideias inovadoras”.

“A parceria entre a Prefeitura e o IEL tem sido de sucesso, hoje contamos com quase 200 estagiários, de nível médio, técnico e superior. A gestão vem investindo cada vez mais no Programa de Estágio, pois acredita nos jovens”, salientou a servidora e Coordenadora de Estágio Andreza Santana.