Secretaria da Fazenda Municipal realiza treinamento com os contribuintes para o novo portal

Quinta, 26 de Abril de 2018

Secretaria da Fazenda

A Prefeitura Municipal de Guanambi através da Secretaria da Fazenda Municipal, com o objetivo de melhorar a comunicação com os contribuintes do município, está realizando treinamentos para demonstrar as novas funções do novo portal. Os treinamentos obedecem ao cronograma anexo e teve início nesta quinta-feira no período de 09 às 11 horas e encerrará no dia 03 de maio.

Os treinamentos foram no auditório do CETEP localizado na Rua Troiano de Freitas, 136 no Bairro Santo Antônio em Guanambi. "Nossa intenção é manter atualizada as ferramentas de gestão do ISSQN, oferecendo as melhores tecnologias disponíveis no mercado",  explica o Secretário da Fazenda Municipal Roberto Júlio Oliveira.