Saúde
SAÚDE - Em ampla estrutura, sede própria do Caps-Ad de Guanambi será inaugurada nesta sexta (24), às 17h
21/03/2023

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Saúde irá inaugurar nesta sexta (24), às 17h, a nova sede do CAPS-AD - Centro de Atenção Psicossocial álcool e outras drogas.

O novo equipamento público funcionará no antigo Clube dos Médicos, localizado na Rua Antônio Virgílio de Araújo, no bairro Lagoinha. A estrutura foi doada ao município de Guanambi, em novembro do ano passado, e desde então, passou por uma profunda reforma e uma série de  intervenções e adequações para o atendimento de pacientes atendidos pelo serviço de saúde.

Gesto de grandeza e amor por Guanambi

Para o prefeito Nilo Coelho, “a doação do espaço, foi um gesto de grandeza e de amor pela cidade, e que a sua gestão está aberta para parceria e união de forças, com todos que amam esta terra”, salientou.

Espaço amplo e confortável

Segundo o secretário municipal de Saúde, Dr. Luia, a sede própria, vai gerar economia aos cofres do município com o pagamento de aluguel, e a nova estrutura irá oferecer uma melhor qualidade de atendimento dos usuários do espaço, em uma estrutura ampla e confortável.