W3C

Em conformidade com:

Reunião define providências relacionadas a Prevenção ao Coronavírus em Guanambi
03/04/2020

O Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães, ao lado do Vice-prefeito Hugo Costa, presidiu mais uma reunião ampliada do Comitê de Monitoramento do Coronavírus no município, onde um debate foi realizado sobre o quadro atual em Guanambi e as providências com relação aos cuidados, ações de fiscalização e controle, além de medidas de conscientização da população para evitar aglomerações nas ruas e comércio.

O Prefeito destacou a decisão do Governo Municipal em obedecer às normas sem esquecer da necessidade de buscar sempre saídas para a crise econômica.

Entre as decisões, ficou definida a volta das atividades do moto táxi desde que o passageiro esteja com seu próprio capacete e os profissionais com cuidados de prevenção.

Um comitê de avaliação dos impactos será instalado para decisões com relação ao funcionamento do comércio e serviços.

Presentes representantes do Comitê, Ex-secretário de Saúde - André Moitinho, Vereador Edileno, a Presidente da CDL, Alvisa Prates, Comandante do 17º Batalhão – Coronel Arthur Mascarenhas, Major Vidal, Sindicato dos Comerciários, imprensa e outras representações.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Guanambi