Realizada a Posse da Comissão de revisão do Plano Diretor Participativo de Guanambi

Quarta, 18 de Abril de 2018

Tomou posse na tarde desta terça-feira (17), no gabinete municipal da Prefeitura de Guanambi, os membros da Comissão de revisão do Plano Diretor Participativo. O ato contou com a presença do Prefeito Jairo Magalhães, Evilásio Costa - Presidente do Conselho da Cidade, dos vereadores Lilia, Nal e Vandilson Medeiros, dos Secretários  Municipais Walguimar Cotrim - Secretário de Administração, Edilmar Ladeia - Secretário de Governo e Francisco Donato - Secretário de Assistência Social e diversos membros do Conselho da Cidade e da sociedade civil de Guanambi.

No uso da palavra, o prefeito destacou o caráter democrático e participativo da revisão do Plano Diretor, agradecendo a colaboração voluntária dos membros da Comissão de Revisão e do Conselho da Cidade, conforme Decreto nº 333, de 16/04/2018, se colocando inteiramente à disposição para apoiar todas as iniciativas da comissão.

O evento foi encerrado com as explanações do Coordenador de Comunicação da gestão municipal, João Roberto Rocha, que detalhou sobre o Plano de Comunicação; do urbanista da Secretaria de Infraestrutura - Alessandro Costa Barbalho, que falou sobre o Plano de Mobilização; e da Professora da UniFG Deborah Marques, que abordou sobre aspectos legais do processo de revisão do Plano Diretor Participativo.

Colaboração: Blog do Latinha