W3C

Em conformidade com:

Qualificação beneficia alunas no distrito de Mutans

Quarta, 22 de Janeiro de 2020

Secretaria de Assistência Social

O Programa Mutirão Social da Prefeitura Municipal de Guanambi, continua focando a qualificação profissional. Na tarde desta terça-feira (21), foi realizado o encerramento de mais um curso de confecção de almofada e bordados na ASCOM em Mutans beneficiando alunas do distrito. Na ocasião, o presidente da entidade, Carlos, parabenizou as concluintes e a Prefeitura pelo apoio e incentivo.

Uma das alunas participantes, Joana Dara, enfatizou que, “O curso foi prazeroso e pela primeira vez, tive a oportunidade de aprender e seguir em frente para entrar no mercado de trabalho”.

Representando o prefeito Jairo Magalhães, a primeira-dama Gabriela Barros, o secretário Francisco Donato e a ex-primeira-dama Jaylma Fernandes agradeceram a presença e parabenizaram a todas pela conquista da certificação.