W3C

Em conformidade com:

Programa Mutirão Social conclui mais um curso no Distrito de Morrinhos
16/10/2019

Dando continuidade ao programa de qualificação do Mutirão Social, a Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta terça-feira (15), na sede da Associação dos Produtores Rurais, o ato de conclusão do curso de decoração de sandálias.

17 alunas foram beneficiadas e, na ocasião, o Secretário Francisco Donato e a Primeira-dama Gabriela Barros, representado o Prefeito Jairo Magalhães, parabenizaram as alunas reafirmando o compromisso da gestão com o programa, apesar da falta de financiamento do Governo Federal.

“O Prefeito não mede esforços para nos apoiar, junto como a Primeira-dama e estamos satisfeitos em estar mais uma vez em Morrinhos proporcionando oportunidades para as pessoas”, destacou Francisco.

O Vereador Homero Castro parabenizou Gabriela e o Secretário e agradeceu “a atenção que a gestão tem dispensado ao Distrito inclusive na área social”.

Finalizando, a Primeira-dama parabenizou as concluintes, “desejamos sucesso na aplicação do aprendizado, vamos continuar dando nosso apoio para promover a qualificação das pessoas”.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi