Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Filo Nakliyat Beylikdüzü evden eve nakliyat Mimaroba evden eve nakliyat Florya evden eve nakliyat Avcılar evden eve nakliyat Başakşehir evden eve nakliyat Bahçeşehir evden eve nakliyat Paykwik

Em conformidade com:

Secretaria de Planejamento
Primeiros 1.531 cadastros do Auxílio Amigo já foram pagos e ajudam a custear taxa de esgoto em Guanambi; veja calendário de pagamento
19/05/2022

Os primeiros 1.531 cadastros realizados pelo programa Auxílio Amigo já foram pagos pela Caixa Econômica Federal nesta semana nas contas Caixa Tem abertas provenientes do cadastro. O Auxílio Amigo subsidia metade da taxa de esgoto, em um acordo inédito em toda a Bahia e no país feito pela Prefeitura de Guanambi e a Embasa. “Somos o único município do Brasil que se tem conhecimento que paga 50% de subsídio da taxa de esgoto”, afirma o prefeito Nilo Coelho.

🗓️  - Calendário de pagamento

A Caixa já tinha encaminhado Prefeitura de Guanambi o calendário de pagamento do subsídio, conforme tabela abaixo, seguindo um calendário conforme o número final do CPF do titular da matrícula na conta de água.

🚰 - Consumo de 15m³ de água ou mais

O benefício Auxílio Amigo é o custeio ao equivalente à metade da taxa de esgoto cobrada pela Embasa para consumidores de até 15 m³ de água e que a conta esteja devidamente cadastrada em nome do titular. Os consumidores que excederem a cota de 15 m³ recebem o equivalente ao benefício social e pagam a taxa integral referente ao restante.

📄  - Consumidores devem atualizar dados

Os consumidores que ainda não atualizaram seus dados cadastrais e ainda não são titulares de Contas Sociais Digitais (Caixa Tem) devem regularizar a situação para ter acesso ao benefício, junto a Caixa Econômica Federal.

📝  - Como se cadastrar

Consumidores que ainda não se cadastraram devem acessar o banner “Auxílio Amigo” disponível no site oficial da Prefeitura de Guanambi http://guanambi.ba.gov.br/  ou procurar o SAC Municipal, localizado na Av. Santos Dumont para obter todas as informações e orientações.