Prefeitura realiza parceria com entidade para promoção de curso para internos

Sexta, 27 de Outubro de 2017

Secretaria de Assistência Social

Na manhã deste terça feira (27/10) foi realizado ato de conclusão do curso de pintura na comunidade terapêutica  "Bom Samaritano", beneficiando 18 internos.

Na sua fala, o prefeito Jairo Magalhães enfatizou que o seu governo  está voltado para cuidar das pessoas,  e que a gestão  está disposta a abraçar todas as instituições  de apoio que também comungam deste objetivo. Na oportunidade, reiterou ao Secretário Francisco Donato que o mesmo desse continuidade aos atendimentos  direcionados às instituições, já que a proposta da gestão é de que pelo menos 10 mil pessoas sejam atendidas e qualificadas pelos mutirões sociais.

Na ocasião, o Coordenador da “Bom Samaritano”, Tiago Lisboa, agradeceu ao Prefeito, sua equipe e ao Vereador Vandilson Medeiros pelo apoio e parceria.

Presentes, o Prefeito Jairo Magalhães, o Vice-prefeito Hugo Costa, a Primeira-dama Gabriela Barros, o Secretário de Assistência Social Francisco Donato, a Coordenadora Pedagógica do Mutirão Social Rosana Samara, Vereadores Vandilson Medeiros e Rafael Macedo.