Em conformidade com:

Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Guanambi oferecem novas oportunidades para as micro e pequenas empresas locais

Sexta, 08 de Novembro de 2019

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de Guanambi segue com o projeto de fortalecer a economia local, diante disso, irá semanalmente publicar nas suas mídias oficiais, o folder com as oportunidades de contratação para empreendedores da cidade. A Casa do Empreendedor, inaugurada na semana passada pelo prefeito Jairo Magalhães e o vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico Hugo Costa, já está auxiliando e oferecendo as orientações e assessoria para que as empresas da cidade se regularizarem para participar dos certames.

Já estão disponíveis os benefícios para os pequenos e médios empreendedores locais, como a preferência de contratação no valor de até 10% acima dos valores de empresas de outras localidades, atribuição esta já regulamentada na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (Lei Municipal 1.143/2017). A Prefeitura já disponibiliza, através de processo licitatório, lotes/itens exclusivos para os pequenos e médios empreendedores (MEI-ME-EPP). Para Hugo Costa, "esta é mais uma ferramenta governamental que tem como finalidade fortalecer o comércio local, gerando emprego e renda na cidade, sendo mais uma exitosa iniciativa do Programa Cidade Empreendedora, que o prefeito Jairo Magalhães vem dispondo de todo apoio à pasta", destaca.

Baixe o folder e obtenha todas as informações e orientações para que as empresas locais possam participar das licitações, além de telefones e e-mails de contato para o esclarecimento de dúvidas.