Prefeitura e FIP assinam termo de parceria

Sábado, 25 de Maio de 2019

Educação

O prefeito de Guanambi Jairo Magalhães, assinou na manhã desta sexta-feira, dia 24, termo de doação de equipamentos cedidos pela FIP - Faculdades Integradas Pitágoras, para unidades básicas de saúde do município, como contrapartida social da Instituição em função de doação de área e outros apoios do poder público municipal.

Durante o ato, a Reitora da FIP, Doutora Fátima Turano agradeceu o apoio da prefeitura, e destacou que: "o objetivo é contribuir com a melhoria da saúde pública no município" na ocasião informou que estão sendo doados R$ 263.000,00 em equipamentos nesta primeira doação, estando previstos R$5.000.000,00 nos próximos anos nessa parceria.

Para prefeito o Jairo Magalhães, "é importante esta iniciativa, firmando esses compromissos que fazemos com nossos parceiros, apoiando os empreendimentos e tendo o retorno com contrapartida que beneficiam o povo.

Presentes na solenidade a deputada estadual Ivana Bastos, presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, Diretor da FIP em Guanambi Rafael Gontijo, secretários municipais, profissionais das unidades de saúdes e outros diretores da Faculdade.