Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Prefeitura de Guanambi realiza desburocratização de escritura pública do Distrito Industrial
22/10/2021

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE), Fabrício Lopes, em apoio aos empresários do Distrito Industrial, no sentido de desburocratizar as documentações cartorárias dos respectivos imóveis, acompanhou a primeira escritura pública, lavrada e assinada, livre, desimpedida e desembaraçada de qualquer ônus reais ou convencionais. O programa foi criado no intuito de alavancar e dar suporte aos empresários em destaque e que tenha efeito econômico positivo em Guanambi.

O secretário destacou a importância do apoio do prefeito Nilo Coelho e do vice Arnaldo Azevedo para aplicação das estratégicas de melhorias e potencialização das ações voltadas no desenvolvimento Industrial. “Seguiremos apoiando todas as iniciativas para o fortalecimento da cadeia de geração de emprego e renda em nossa cidade”, afirmou o prefeito Nilo Coelho.