Prefeitura de Guanambi realiza: I Encontro Alto Sertão, com tema: Mulheres Sertanejas em Debate

Quinta, 07 de Março de 2019

Cultura

O Dia Internacional da Mulher, 08 de Março será celebrado em Guanambi com exposição de fotografias e vídeos, música e um debate nobre à causa feminina: na próxima sexta, a partir das 19h, na Casa de Dona Dedé, acontecerá o I Encontro do Alto Sertão, com o tema Mulheres Sertanejas em Debate.

Promover debates desta natureza é fundamental para despertarmos a sensibilidade da sociedade em relação às mulheres e esta será uma excelente oportunidade para reconhecermos a participação das mulheres sertanejas na construção da nossa centenária Guanambi e também no desenvolvimento do todo Alto Sertão.

Guanambi progrediu muito em razão da força, da coragem, do amor e da determinação de tantas mulheres a quem devemos reconhecimento eterno. Por isso, temos a honra de convidá-las para este belíssimo encontro.

Local:  Memorial Dona Dedé.

Data: 08 de março, sexta-feira.

Horário: 19 horas.

O evento está sendo promovido pela prefeitura de Guanambi, através do Prefeito Jairo Magalhães e do Secretário de Cultura Paulo Costa e em parceira com o ANTIQUIS e o CEPICR/UNEB - Campus XII - Guanambi-UNEB. A atividade faz parte também das comemorações do Centenário da cidade.