Prefeitura de Guanambi prorroga prazo aos servidores, para entrega de documentação do eSocial

Quinta, 14 de Junho de 2018

Secretaria de Administração

A Prefeitura de Guanambi prorrogou até o dia 27/06, o prazo para a entrega da documentação por parte dos servidores públicos efetivos, comissionados e contratados, para cumprir determinação do Decreto Federal nº 8373, de 11 de Dezembro de 2014, que institui o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial, bem como a Resolução do Comitê Diretivo do eSocial nº1, de 24 de Junho de 2015, que dispõe sobre este Sistema.

Devido a necessidade de manutenção e atualização dos dados dos servidores, a Secretaria Municipal de Administração enviou Ofício Circular em 23/05, a todos os secretários municipais. A entrega dos documentos, que tinha prazo até o dia 11 de Junho, foi prorrogado para o dia 27 de Junho, conforme comunicado acima.  Veja lista dos documentos exigidos ao lado.