Prefeitura de Guanambi promove limpeza de aguada na zona rural

Segunda, 23 de Outubro de 2017

Secretaria de Infra-estrutura

Dando continuidade ao cronograma de reuniões nas comunidades rurais, o Prefeito de Guanambi se reuniu na última sexta-feira, dia 20, com moradores da localidade de Sobrado de Capim de Raiz para ouvir as demandas, onde voltou a frisar que estabeleceu esta parceria conforme compromisso assumido com o povo, “já fizemos muito na zona rural, estamos realizando as prioridades colhidas nestas reuniões e isto facilita o bom investimento dos recursos públicos”, destacou Jairo.

Após debater e ouvir as lideranças locais, o Prefeito autorizou a limpeza da aguada comunitária, já iniciada. O encontro contou com a presença do Ex-prefeito Charles Fernandes, do Secretário de Infraestrutura, Márcio Luiz, e o Vereador Tião Nunes, representante da região.

Na ocasião, o Prefeito vistoriou o andamento das obras da ponte do Rio Capim de Raiz, que irá atender antiga demanda dos que por ali trafegam.