W3C

Em conformidade com:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Prefeitura de Guanambi produz intervenções na iluminação do Mercado Municipal
15/05/2020

Na última segunda-feira, 11 de maio de 2020, iniciaram as obras de troca de lâmpadas do Mercado Municipal de Guanambi, uma intervenção extremamente necessária que requalifica o ambiente, pavimenta segurança e garante maior integridade ao espaço. 

 

Nesta etapa inicial foram trocadas 28 lâmpadas, em substituição as tradicionais por tecnologia de LED – Light Emitting Diode (diodo emissor de luz), que garantem um outro patamar de sustentabilidade, tanto de consumo, como ambiental para eventual descarte, além de maior efetividade na luminosidade do ambiente e provendo maior seguridade para a localidade.

 

O pavilhão 2, de predominância de atividades hortifrutigranjeiras foi o primeiro contemplado, todavia o planejamento estrutural para o mercado é a substituição completa da iluminação por tecnologia de LED, garantindo a requalificação do espaço e maior efetividade da central. 

 

A ação pavimentada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico objetiva o desenvolvimento de uma robusta agenda de aperfeiçoamento dos espaços públicos sobre sua gestão, como o Terminal Rodoviário Municipal e a Casa do Empreendedor, que contam com uma equipe técnica de servidores qualificados para atender as expectativas dos munícipes. 

 

O vice-prefeito de Guanambi, Hugo Costa, que assumiu a pasta ao longo da atual gestão enxerga com extrema positividade e relevância a intervenção no mercado e destaca: “O coração do comércio de Guanambi se inicia no Mercado Municipal, historicamente sempre atuante como o epicentro da economia de nossa terra. Nosso compromisso sempre esteve assentado com o mercado, seja na construção dos novos boxes, na climatização e todas as intervenções ao longo desses anos”. 

 

Igualmente, o prefeito Jairo Magalhães entende o relevante avanço que o Mercado Municipal teve ao longo da gestão e pontua: “Guanambi vem sofrendo inúmeras intervenções em diversas áreas, como na saúde, nos equipamentos urbanos mais variados, na mobilidade e em nossos espaços de desenvolvimento econômico, como o Mercado Municipal, que fortalece os pequenos empreendimentos e dão mais fôlego a nossa economia, melhorando a vida de nossos munícipes”.



Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi