Prefeitura de Guanambi presente no seminário da Agricultura Familiar em Caetité

Sábado, 27 de Julho de 2019

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Representado pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Pereira (Lelé), o município de Guanambi participou na última quinta-feira, dia 25, em Caetité de um seminário promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural com a presença do Secretário da pasta, o Deputado Federal licenciado - Josias Gomes.

Na ocasião, seis títulos de terra foram entregues à produtores guanambienses representados pelo Sr. Evangelista Araújo Gomes. Ao todo, 91 produtores serão contemplados, em data a ser anunciada pelo programa que tem parceria e apoio logístico da prefeitura Municipal de Guanambi.

"É uma das preocupações e prioridades do prefeito Jairo Magalhães, através da entrega destes títulos, levar a dignidade da propriedade legalizada aos beneficiados", frisa o secretário Hélio (Lelé).

A regularização urbana e rural das propriedades tem promovido esta importante inclusão dos proprietários de imóveis. O secretário ao lado de assessores esteve acompanhado no evento do vereador Tião Nunes e do Deputado Federal Charles Fernandes.