Prefeitura de Guanambi irá entregar nova UBS no Bairro BNH
28/02/2020

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, irá resgatar mais um compromisso para melhorar a qualidade da saúde do município e fortalecer a atenção básica.

No próximo dia 07, será entregue o mais novo prédio do PSF do Bairro BNH, totalmente reformado e ampliado. A nova unidade irá atender cerca de 3.500 moradores dos bairros BNH, Alazão, Nova Olinda, Industrial, Joaquim Fernandes e Beneval Boa Sorte.

“Estamos atendendo esta demanda dos moradores, equipe da unidade e do nosso Secretário de Saúde, André Moitinho, para assegurar aos usuários uma saúde mais acessível e de qualidade”, destaca o Prefeito.

Para dotar a UBS com toda nova estrutura, foram investidos R$ 409.913,21 (Quatrocentos e nove mil, novecentos e treze reais e vinte e um centavos).

“É mais um compromisso firmado que está sendo cumprido pelo Prefeito Jairo Magalhães, porque a saúde não pode parar”, enfatiza André Moitinho.

Na ocasião, também serão entregues a Unidade Móvel de Saúde e uma ambulância nova para o SAMU.