Prefeitura de Guanambi irá entregar mais uma obra na zona rural de Mutans

Quinta, 28 de Fevereiro de 2019

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, continua levando benefícios de infraestrutura na zona rural, fazendo intervenções que promovam a mobilidade, facilidade de acesso e melhoria da qualidade de vida da população.

Em Mutans, onde três localidades serão beneficiadas com pontes e drenagem, ele entrega no próximo domingo, dia 03, às 10 horas da manhã, a Ponte do Espinheiro, localizada na movimentada estrada que liga o Distristo de Mutans à Candiba com grande trafegabilidade em região importante para o escoamento da produção.

Na tarde desta quinta-feira, o Prefeito Jairo Magalhães, ao lado do Vereador Zaqueu Rodrigues, vistoriou as obras da ponte do Espinheiro, do Limoreiro e do Porco Magro.

“É mais uma ação para atender as demandas e regatar compromissos com o povo de Mutans”, frisa o Prefeito.