W3C

Em conformidade com:

Prefeitura de Guanambi institui Comitê de Prevenção e Combate à Dengue, Zika e Chikungunya
07/02/2020

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, instalou o Comitê Municipal de Controle das Arboviroses e Mobilização Social cuja composição, formada por integrantes do poder público e da sociedade civil organizada, terá como objetivo o acompanhamento e elaboração de ações no trabalho de prevenção e combate à Dengue, Zika e Chikungunya.

De acordo com o Diretor do Departamento de Vigilância Epidemiológica, Ernivaldo Viana, “até a segunda quinzena de fevereiro, acontecerá a primeira reunião do Comitê, com a presença do Prefeito e do Secretário de Saúde, André Moitinho, para apresentação do Plano de Ação”.

A composição do Comitê foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (06), DECRETO Nº 666 DE 06 DE FEVEREIRO DE 2020.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi