Prefeitura de Guanambi inaugura nesta segunda-feira (11) obra de climatização do Pavilhão 3 do Mercado Municipal

Quarta, 06 de Dezembro de 2017

Secretaria de Indústria e Comércio

Depois de assumir o compromisso no mês de junho, durante o ato de inauguração da reforma geral e entrega dos novos boxes de comercialização de carnes do Pavilhão 3, do Mercado Municipal, o Prefeito Jairo Magalhães, inaugura nesta segunda-feira (11), às 8 horas, ao lado do Vice-prefeito e Secretário de Industria e Comércio, Hugo Costa, a obra de climatização do local.

 

A Prefeitura de Guanambi investiu R$ 203 mil reais, com recursos próprios do município, para nova estrutura elétrica, aquisição e instalação de 20 climatizadores de grande porte, para atenuar a temperatura ambiente. Serão beneficiados diretamente os restaurantes, 120 comerciantes locais, além de milhares de consumidores que frequentam o pavilhão semanalmente. A entrega da obra coloca a cidade de Guanambi, como um das poucas do nordeste a ter um mercado público de grande porte totalmente climatizado.

 

O Pavilhão 3 é o que registra a maior temperatura, em comparação aos demais, pela sua localização geográfica, pela cobertura em zinco, além de menor ventilação lateral.

 

“Com o apoio do prefeito Jairo, estamos investindo  na melhoria da estrutura da nossa feira, dotando de um dos maiores e mais modernos sistemas de climatização de um mercado público de todo o nordeste, outras ações e melhorias estão e serão aplicadas nos demais pavilhões e em toda feira livre”, destaca Hugo Costa.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias