Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeitura de Guanambi firma parceria com Sicoob Credigerais
29/11/2021

Na última sexta-feira (26), o prefeito Nilo Coelho assinou termo de cooperação entre a Prefeitura de Guanambi e o Sicoob Credigerais – Sistema de Cooperativa Financeira de Crédito. O objetivo da parceria é criar mais uma alternativa aos servidores municipais de contratação de crédito consignado.

O Sicoob Credigerais está localizado na rua Rui Barbosa, nº 275, Centro e garante oferecer taxas diferenciadas para os funcionários que optarem pela negociação junto a entidade financeira.

Presente em 1.532 municípios e com mais de 5,3 milhões de cooperados, o Sicoob tem mais de três mil pontos de atendimentos, caixas eletrônicos e uma diversidade de canais digitais que permitem o acesso a um portfólio completo de produtos e serviços financeiros.