Prefeitura de Guanambi finaliza obras de pavimentação no acesso interno do Cemitério Municipal Santo Antônio

Quinta, 29 de Março de 2018

Infraestrutura

Após o prefeito Jairo Magalhães inspecionar na última semana, ao lado do vereador Fausto Azevedo, as obras de limpeza e pavimentação do acesso interno do Cemitério Municipal Santo Antônio, os serviços foram  concluídos na manhã desta quinta-feira (29). Toda a via de acesso ao cemitério foi pavimentada em bloquetes e meio-fio lateral, o que irá facilitar os trabalhos no local, além da visitação e manutenção, diminuindo a propagação da vegetação. Os acessos principais aos túmulos também foram limpos, com capina geral.

Para o prefeito Jairo Magalhães, a obra leva mais dignidade aos familiares que visitam os seus entes queridos e irá dinamizar também a manutenção do cemitério, que passa anualmente por várias limpezas. O gestor ainda comunicou que está negociando adquirir um terreno ao lado, o que poderá ampliar a área do cemitério.

Na ocasião da visita às obras, o vereador Fausto Azevedo agradeceu ao prefeito o atendimento de sua indicação. “A obra ficará pronta para a sexta-feira Santa, onde o cemitério recebe grande visitação, conforme a tradição”, disse o edil