Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Filo Nakliyat Beylikdüzü evden eve nakliyat Mimaroba evden eve nakliyat Florya evden eve nakliyat Avcılar evden eve nakliyat Başakşehir evden eve nakliyat Bahçeşehir evden eve nakliyat Paykwik

Em conformidade com:

Infraestrutura
Prefeitura de Guanambi entrega primeira etapa da requalificação do Parque da Cidade
15/08/2021

O prefeito Nilo Coelho entregou na tarde deste sábado (14), dentro das festividades do aniversário de 102 anos de Guanambi, a primeira etapa da requalificação do Parque da Cidade.

O local ganhou uma completa restruturação de sua iluminação, que agora será de led, reforma da quadra de esporte, nova identidade visual, limpeza das lagoas e a retirada de mais de 150 caçambas de lixo e entulho que ao longo dos anos foi acumulando no local. Cuidados especiais em toda área de jardinagem, melhorias no pavimento do asfalto, pintura e reforma da academia da saúde também foi realizado.

Apoio da primeira-dama

Sob a coordenação da voluntária social e primeira-dama Solange Coelho, as secretarias de Infraestrutura e Cultura, Esporte e Lazer realizaram uma enorme operação para entrega da melhoria dentro do prazo. “Foi gratificante todos estes dias, contar com o apoio incansável de dona Solange nos três turnos”, disse Victor Boa Sorte que organizou toda solenidade e live da entrega do local. Segundo Michel Macêdo, secretário de Infraestrutura, agora, o local tem uma logística continua de manutenção, para que não se degrade como nos últimos anos. “Agradeço o apoio de toda equipe de servidores, a Mendel, que é prestadora de serviço, da nossa primeira-dama e do prefeito Nilo Coelho que nos deu toda autonomia para o trabalho”, disse.

Sinal de internet Wi-Fi aberto para os frequentadores

Uma novidade nesta nova fase do Parque da Cidade é o sinal de internet Wi-Fi aberto para os frequentadores. Uma potente rede de 200 megas está disponibilizada em toda área do local.

Novas estruturas

Está previsto a construção de uma ponte sobre o Riacho do Belém que corta o parque, um quiosque e uma concha acústica, para a realização de eventos culturais diários no local.

Live com apresentações culturais

Uma grande produção foi montada e contou com apresentações culturais, com o grupo de capoeira do Quilombo de Queimadas, grupo de dança Cia e Cor, Banda Curumim e Coral Municipal. Ao final, a live foi encerrada com show musical com a Banda Kolumbá.