Esportes
Prefeitura de Guanambi entrega neste sábado, às 18 horas, reforma completa da quadra poliesportiva do Suruá
11/08/2018

A Prefeitura de Guanambi irá entregar para a Comunidade do Suruá, neste sábado (11), às 18 horas, a reforma completa da quadra poliesportiva da localidade. O ato de entrega será feito pelo Prefeito Jairo Magalhães, ao lado do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa,  de Infraestrutura, Márcio Luiz Marques e  demais secretários municipais, vereadores e desportistas locais. O equipamento esportivo passou por uma ampla reforma nas suas estruturas metálicas, piso, alambrados, além de pintura completa. Os últimos acabamentos estão sendo finalizados na manhã de hoje.

O ato acontecerá antes da solenidade de premiação da tradicional Maratona do Suruá, que também ocorre neste sábado, como parte da programação esportiva das comemorações dos 99 anos de emancipação política de Guanambi.

“Estaremos atendendo a mais uma solicitação da comunidade do Suruá e dos seus desportistas, essa quadra é muito utilizada também nos eventos locais, e para nós será uma alegria cumprir com mais este compromisso”, salienta o prefeito Jairo Magalhães.