Em conformidade com:

Prefeitura de Guanambi entrega mais uma quadra poliesportiva para a comunidade

Sábado, 31 de Agosto de 2019

Infraestrutura

A comunidade do Laranjo na região do Distrito de Ceraíma passou a fazer parte do projeto “Avança Guanambi”, com a entrega pelo prefeito Jairo Magalhães através da quadra poliesportiva da comunidade, proporcionando importante espaço de prática do esporte e para realização de atividades festivas e eventos.

O ato inaugural foi realizado na noite desta sexta-feira, dia 30, onde na ocasião o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa, vereador Vandilson Medeiros e o Secretário de Agricultura Hélio Pereira (Lelé) destacaram em seus pronunciamentos a importância do espaço e o compromisso da gestão com a comunidade.

Representando a associação, a senhora Eliete agradeceu o vereador Vandilson pela indicação e ao prefeito por valorizar a comunidade com equipamento de esporte para a juventude.

O prefeito Jairo Magalhães enfatizou que vem investindo na zona rural, inclusive com quadras poliesportivas, para incentivar o esporte e o lazer para as comunidades, frisando que todos os compromissos serão realizados com a região de Ceraíma.

Presentes o vice-prefeito Hugo Costa, secretários, lideranças comunitárias da região e o vice-presidente da associação, Renério Pina.