Prefeitura de Guanambi entrega mais dois pontilhões na zona rural
25/11/2019

Mais uma importante ação é executada pela Prefeitura Municipal de Guanambi na zona rural do município, assegurando facilidade de acesso e mobilidade para os moradores.

Em ato realizado na manhã do último domingo (24), foram entregues os pontilhões da região de Carnaíba e Juazeiro. A obra promove a interligação de varias comunidades, inclusive os municípios vizinhos e a Guanambi, através da estrada vicinal de Pajeú dos Ventos.

Ato Inaugural

Durante a inauguração, a representante dos moradores Daniela agradeceu ao Prefeito Jairo Magalhães, enfatizando as dificuldades de acesso, sobretudo na época das chuvas. “Esta comunidade será eternamente grata ao Prefeito Jairo por sua sensibilidade humana em se reunir com os moradores e atender este pedido”.

Os Secretários de Agricultura e Meio Ambiente – Hélio Pereira (Lelé), de Governo – Edilmar Ladeia (Nenzinho) e o Vice-Prefeito – Hugo Costa, destacaram em seus pronunciamentos a importância dos pontilhões e o compromisso do Prefeito com a zona rural.

Ao finalizar, Jairo expressou sua satisfação em atender mais uma demanda, "estar à frente da gestão só tem sentido se for para servir as pessoas, com humildade, com diálogo franco e fazer o que é prioridade, o que vai melhorar a vida daqueles que vão se beneficiar das ações”.

Ele agradeceu pelo empenho da equipe da Secretaria de Infraestrutura, pelo apoio dos moradores, do Vereador Tião Nunes que indicou a construção à Câmara e concluiu, "não importa o tamanho da obra e sim o que ela representa para os que serão beneficiados e aqui nós entregamos dois pontilhões para assegurar o acesso, escoar a produção e dar dignidade aos que mais precisam”.

Presentes, os Secretários de Infraestrutura – Marco Antônio, de Assistência Social – Francisco Donato, o Presidente da Câmara de Igaporã – Gerson Reis (Nem) e os moradores da região.