Secretaria de Indústria e Comércio
Prefeitura de Guanambi e Sebrae discutem ações conjuntas para fortalecer o microempreendedor
06/03/2018

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio promoveu reunião, na manhã desta terça-feira, dia 06, com a representante regional do Sebrae, Josi Viana, discutindo vários temas de interesse comum com foco no fortalecimento da economia local, através do microempreendedorismo.

Além do plano de compras, foi definido como prioridade, um almoxarifado central, Casa do Empreendedor e o programa de municipalização para trabalhar os eixos previstos na Lei Geral da Microempresa.

De acordo com o Vice-prefeito e Secretário da pasta, Hugo Costa, “estas ações serão direcionadas para culminar mais um ano de conquistas do Prêmio Prefeito Empreendedor”, Hugo enfatiza ainda que apenas 3 cidades da Bahia foram contempladas com cursos técnicos em empreendedorismo e Guanambi foi uma delas.