W3C

Em conformidade com:

Prefeitura de Guanambi constrói pontes e melhora o acesso a diversas comunidades da zona rural
30/08/2018

A Prefeitura Municipal de Guanambi vem promovendo uma série de ações na zona rural que tem melhorado, e muito, a mobilidade, o acesso dos moradores e, consequentemente, a qualidade de vida de toda população nas regiões beneficiadas.

Nas regiões de Poço Comprido, Lagoa da Pedra e Itapicuru, a Prefeitura está concluindo, com recursos próprios, a construção de duas pontes interligando a sede, às comunidades vizinhas. “Era uma demanda antiga que atendemos com grande satisfação pela importância social da obra para os moradores”, destaca o Prefeito Jairo Magalhães.

Na sede, a o poder público municipal executa obras de pavimentação nos bairros Novo Horizonte, Vasconcelos, Santo André e Bela Vista.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi