Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Filo Nakliyat Beylikdüzü evden eve nakliyat Mimaroba evden eve nakliyat Florya evden eve nakliyat Avcılar evden eve nakliyat Başakşehir evden eve nakliyat Bahçeşehir evden eve nakliyat Paykwik

Em conformidade com:

Secretaria de Cultura
Prefeitura de Guanambi confirma oficialmente mais sete atrações para o São João do Gurutuba
20/05/2022

O Diário Oficial da Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Cultura confirmou na edição desta sexta (20), mais sete atrações musicais que irão se apresentar no São João do Gurutuba deste ano.

Foram confirmados os shows do forrozeiro Dio do Acordeon e Banda dia 17/06, Leléu de Zé de Chico dia 15/06, Edgar Mão Branca dia 14/06, Matheus Boa Sorte dia 18/06, Targino Gondim dia 16/06, Banda Cavalo de Pau dia 17/06 e João Bosco e Vinícius dia 19/06.

14/06  - Abertura com Edgar Mão Branca e Amado Batista

Na abertura da tradicional festa que acontece dia 14/06, terá como atrações o forrozeiro Edgar Mão Branca e o cantor Amado Batista. Também já tinham sido confirmados os shows da Banda Desejo de Menina no dia 15/06, JM Puxado dia 18/06 e Calcinha Preta dia 19/06.

1 milhão de reais para o São João do Gurutuba

O deputado federal Arthur Maia disponibilizou emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão de reais de recursos federais para a realização do São João do Gurutuba. O tradicional evento movimenta e impulsiona a economia local, o setor de serviços e valoriza artistas e trabalhadores da área. “Fico feliz em poder ajudar minha terra, depois de dois anos, realizar este importante evento cultural e de entretenimento”, comemorou o parlamentar.

Ornamentação da praça segue a todo vapor

Uma equipe de vinte trabalhadores, coordenada pelos artesãos Geraldo e Francisco Donato trabalham a todo vapor para montar toda ornamentação, com a orientação da primeira-dama e voluntária social Solange Coelho e do secretário de Cultura, Victor Boa Sorte.