W3C

Em conformidade com:

Prefeitura de Guanambi conclui mais uma etapa do programa de regularização
17/06/2020

Encerrando mais uma etapa do programa de Regularização Fundiária, o Prefeito Jairo Magalhães entregou, nesta terça (16) e quarta-feira (17), mais 09 escrituras, totalizando 18 beneficiados com a dignidade da escritura de sua propriedade.

Desde o início da gestão Jairo e Hugo, a Prefeitura organizou uma equipe totalmente voltada para este trabalho que regularizou propriedades nos Bairros Beija-flor, Alto Caiçara, Brasília e tem continuidade nos Bairros Boa Vista e Centro Industrial.

“É um trabalho social importante, graças à parceria e empenho da equipe, através da Secretaria de Governo, nosso assessor Dr. Vá Boa Sorte, que assegura aos beneficiários o direito de ter sua escritura regularizada”, destaca o Prefeito.

Esta semana, foram beneficiados João Pinto de Menezes, Ediene Souza e João Donizete, no Bairro Alto Caiçara, Marmoraria Guanambi, no Centro Industrial, Justina Maria dos Santos, no Bairro Brasília, Edivaldino Magalhães, no Bairro São Francisco, Juarez André Lopes, Wilton de Oliveira e Hilda da Silva Lopes, no Bairro Beija-flor.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi