Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    Fixo: (77) 3452-4306

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

    Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete
Prefeitura de Guanambi celebra chegada da Azul Linhas Aéreas; gestão vem rompendo gargalos que duravam mais de 10 anos  
20/09/2021

Quando o avião modelo ATR-72 da Azul Linhas Aéreas pousou no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha na tarde desta segunda, vindo do Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, um gargalo de mais de dez anos foi rompido. A atual gestão do prefeito Nilo Coelho e vice Nal veem como uma vitória da coragem. “Quando assumimos, tínhamos pendencias técnicas e estruturais de muitos anos que não foram atendidas, colocamos duas equipes dia e noite para trabalhar no aeroporto e recebemos elogios dos técnicos da Azul, o resultado está aí para todos verem” comemora Nilo.

 

A solenidade contou com a presença do deputado federal Arthur Maia, que colocou emenda parlamentar de R$1,3 milhão para reconstrução e modernização do Terminal de Passageiros, do deputado estadual Vitor Bonfim, prefeitos de toda a região, secretários municipais de autoridades. “Fico feliz em saber que temos um dos mais modernos e confortáveis terminais do interior da Bahia, o meu mandato não poderia deixar de fazer parte deste projeto de trazer linha aérea para nossa terra, estou radiante e feliz pela conquista”, afirmou Arthur Maia.

 

Segundo o vice-prefeito Nal, que assumiu interinamente por 15 dias, a gestão do aeroporto é da Prefeitura de Guanambi que contratou empresa especializada para gerenciar o espaço e fez todas as mudanças em um curto espaço de tempo. “Nos deram uma lista enorme de providências para resolver, exigências que vinham sendo empurradas há mais de quatro anos, mas com coragem e trabalho, entregamos o aeroporto antes do prazo, para a surpresa de todos”, disse.

 

Sonho vira realidade

 

Os voos de Guanambi têm bilhetes a partir de R$259,80. Inicialmente, a companhia irá operar às segundas, quartas, sextas e domingos entre a capital mineira e Guanambi. Todas as ligações serão cumpridas com as aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes.  

 

Gargalos resolvidos

 

Segundo o prefeito, o mesmo recebeu a cidade com o cemitério colapsado e projetos parados há mais de uma década, período que o mesmo esteve fora da gestão. “Estamos com 10 grandes obras e projetos sendo tocados, já entregamos o Sac Municipal e já revitalizamos o Parque da Cidade, estamos construindo o novo cemitério e a praça José Ferreira, já autorizamos a construção da praça do Cetep e a Biblioteca Municipal, estamos construído o almoxarifado central e também estamos com obras na Avenida Beneval Boa Sorte e ampliando a secretaria de Assistência social”, enfatizou.

 

🎥 - O ato solene foi  transmitido pelas redes sociais da prefeitura de Guanambi, nos endereços: 

 

 No Insta: https://www.instagram.com/pref.guanambi/


 No Face: https://www.facebook.com/PrefeituradeGuanambi/



Autor: Assessoria de Comunicação