Prefeitura de Guanambi autoriza aquisição de equipamentos para ampliar segurança do comércio - Notícias - Prefeitura de Guanambi - Site Oficial

Quinta, 11 de Janeiro de 2018

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Indústria e Comércio, autorizou a aquisição de modernos equipamentos para a ampliação do Sistema de Videomonitoramento.

O projeto é fruto de uma parceria com a Câmara de Vereadores de Guanambi e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e nesta etapa, serão adquiridas 43 câmeras e modernos equipamentos de segurança no valor de R$ 230.985,00 para ampliar o monitoramento do comércio e da população em geral.

O Sistema, que já opera em outros pontos, será ampliado para continuar auxiliando as polícias Civil e Militar nas investigações e na segurança do município.

Para o Prefeito Interino, Hugo Costa, “é uma ação importante implementada pela gestão, com total apoio do Prefeito licenciado, Jairo, que irá referenciar a cidade neste quesito”.