Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeitura de Guanambi antecipa pagamento do salário de junho
22/06/2022

A Prefeitura de Guanambi antecipará o pagamento dos salários dos servidores municipais referentes ao mês de junho. Até esta quinta-feira, 23 de junho, os valores estarão disponíveis na conta dos servidores.

A antecipação dos vencimentos faz parte da política administrativa adotada pelo prefeito Nilo Coelho, que prioriza o funcionalismo público. Recentemente, o prefeito autorizou a realização de concurso público para quatro categorias: Guarda Civil Municipal (GCM), Agente de Trânsito, Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemia (ACE). Os servidores que dependem do repasse vinculado do Governo Federal, como Saúde e Educação não serão contemplados com a medida.

Autor: Assessoria de Comunicação
istanbul evden eve nakliyatbeylikduzu evden eve nakliyatBaşakşehir evden eve nakliyatBahçeşehir evden eve nakliyatFlorya evden eve nakliyatevden eve nakliyat mimarobaAvcılar evden eve nakliyat