Esportes
Prefeito participa do encerramento do Campeonato em Morrinhos e anuncia construção da arquibancada do Estádio Ribeirão
02/10/2017

O Prefeito Jairo Magalhães participou neste domingo (1), do evento esportivo que marcou a final do 14º Campeonato Armindo Paes, no Distrito de Morrinhos. O certame foi realizado com 100% de apoio da Prefeitura de Guanambi e movimentou a comunidade local e regiões vizinhas.
Ao realizar a entrega de premiações, o prefeito parabenizou a equipe organizadora, equipes participantes e o vereador Homero Castro, afirmando que o evento fortalece o esporte e a integração da comunidade.
“Nós já entregamos quadras na zona rural, em Ceraíma, estamos construindo quadras em escolas, vamos colocar a cobertura na quadra do Bairro Brasília iniciamos construção de quadra em Mutans, estamos apoiando vários eventos como o campeonato de Ceraíma que será iniciado, assim vamos continuar avançando, pois o esporte promove a integração, a inclusão da nossa juventude e de todos que o praticam”, enfatizou Jairo.

O Prefeito reafirmou seu compromisso de construir a arquibancada e os vestiários no Estádio Ribeirão.

Antes da partida final, houve uma preliminar entre o time da Prefeitura de Guanambi e os veteranos de Morrinhos, que venceram na cobrança de pênaltis.

O Bahia de Morrinhos sagrou-se campeão ao vencer por 1 a 0 a equipe da Batateira. O artilheiro do campeonato foi o atleta Papa Capim, da equipe do Batateira e o jogador revelação, foi Lucas Orelha, do Vitória de Curral de Varas.