Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    Fixo: (77) 3452-4306

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

    Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Gabinete
Prefeito Nilo Coelho autoriza estudo de áreas para elaboração de projeto para o Ceasa de Guanambi
08/01/2021

Na sua primeira semana de governo, o prefeito Nilo Coelho determinou ao secretário de Infraestrutura Michel Macedo, a elaboração de estudo de áreas na cidade, para a elaboração do projeto da Central de Abastecimento de Guanambi (Ceasa). Segundo o prefeito, esta é uma demanda prioritária da cidade, e o estudo e escolha da área é o pontapé inicial, com o suporte de profissionais especializados.

 

Segundo o secretário da pasta, ao todo, três áreas localizadas no anel rodoviário estão sendo analisadas em vários aspectos, e após aprovação por técnicos, como engenheiro civil sanitário, será pensado a elaboração do projeto completo. “O prefeito Nilo Coelho pensa na frente, e este projeto irá contemplar a Guanambi de hoje, e a do futuro, numa área superior a 3 hectares e com a mesma estrutura das grandes cidades do país”, disse Michel.   

 

Com o estrangulamento da Feira Livre e do Mercado Municipal, o setor de atacado de hortifruti ganhou nesta semana, uma intervenção do poder público, para melhor atender a população.



Autor: Assessoria de Comunicação