Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    Fixo: (77) 3452-4306

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

    Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Infraestrutura
Prefeito Nilo Coelho autoriza concurso para Agentes de Trânsito em 2022 e implantação de lombadas eletrônicas
22/11/2021

O Prefeito Nilo Coelho autorizou para o mês de janeiro a publicação do Edital do Concurso para seleção de novos Agentes de Trânsito. A Comissão Organizadora já nomeada realiza os estudos e ajustam detalhes para lançamento do edital com o número de 20 até 25 vagas a serem preenchidas. A informação foi dada pelo Superintendente Municipal de Trânsito, João de Deus Cotrim e pelo secretário de Infraestrutura Michel Macêdo, pasta responsável pela SMTrans.

 

O prefeito ainda determinou a execução de várias intervenções no sistema viário do município através de obras, implantação de equipamentos canalizadores e aquisição de veículos e instrumentos necessários para dinamizar a atuação da Superintendência de Trânsito.

 

Implantação de lombadas eletrônicas e novas intervenções

 

Segundo o superintendente, o prefeito determinou a compra de lombadas eletrônicas para serem instaladas nas vias de maior movimento, visando um combate eficiente aos excessos de velocidade e consequentemente, a diminuição no número de acidentes.

 

Serão implantados equipamentos que garantam uma travessia mais segura na interseção formada pela Rua Binha Teixeira e Av. Waldir Pires, no Bairro Santa Catarina, que também dá acesso a vários órgãos como a Secretaria de Assistência Social, novo Almoxarifado Central e Faculdade de Medicina FIP de Guanambi

 

Novos veículos para a SMTrans

 

A patrulha motorizada da Superintendência de Trânsito será reforçada com a aquisição de uma nova camionete e novas motocicletas.



Autor: Assessoria de Comunicação